sábado, 4 de julho de 2009

Calça jeans loja in + up

Meninas divido com vocês esta nova coluna do blog: brechó vitrine
Naaaaaaaaaaaaaão tenho mais onde guardar tantos acessórios, roupas e sapatos então vou disponibilizar aqui alguns produtos para venda ou troca, funciona caomo um brechó mesmo, gostando me manda um comentário na foto e respondo dando detalhes de preços etc...
Obs: Trnho muitos terninhos e estou bolando um chá lá em casa para mostrar, fica trabalhoso tirar fotos de todos e o bom é, que em pempos de crises e reciclagem, não vão ficar entulhando espaço no armário esperando aquele dia que você sabe que nunca vai chegar para usar aquela peça.

Sugiro pensar em fazer isto também, faz um bem se livrar daquilo que não usa, abrir caminho para o novo.

Calça jeans in+ up tamanho 40 jeans escuro fica bem chique com sapato alto.
Preço a combinar quase não foi usada, aceito propostas.



3 comentários:

CLAUDIA disse...

VOCêS ABE O QUE ACONTECEU COME SSA LOJA, EU NÃO A VEJO MAIS NOS SHOPPING

Unknown disse...

Gente a In+up faliu, to tentando ver se acho uma última loja pra fazer minhas ultimas compras nela =/

Anônimo disse...

Se alguém souber alguma notícia da loja In + Up me avisa, também ama essa loja, meu e-mail é naranunes@yahoo.com.br